Olá Meninas, hoje tenho uma super novidade aqui no nosso Blog.
Segue um bate bapo com Karol Greenhalgh.
Ela é linda, e trabalha como modelo desde os 6 anos de idade, sempre convivendo com esse meio dee interessou por moda, participou de vários concursos de beleza, ensaios fotográficos e agora está focada nas redes sociais e tem se destacado como blogueira, nos dando sempre ótimas dicas de moda.
Ale: Karol, quando você começou a se interessar por moda?
Karol: Diferente do que as pessoas pensam, eu comecei a me interessar e saber o que era bom ou não para mim há mais ou menos uns 4 anos. Antes disso, mesmo trabalhando como modelo eu fazia escolhas duvidosas e não sabia combinar nada.
Ale: Qual a pessoa mais bem vestida do mundo artistico?Karol: acredito que tem várias pessoas bem vestidas e que sabem fazer boas escolhas, assim como muitas famosas e ricas fazem más escolhas. acho que a Isabela Fiorentino sempre se mostra bem vestida. fora do brasil, Victoria Beckmann.
Ale: O que é preciso para se vestir bem?
Karol: Primeiramente é preciso conhecer seu corpo, e depois fazer algo que eu sempre falo, tirar uma foto, a câmera não mente, o espelho engana.
Ale: Com pouco dinheiro é possível se vestir bem e usar as tendencias de moda?
Karol: Sim, com certeza. os brechós tem peças incríveis com preços maravilhosos. dinheiro não é sinônimo de bom gosto. tem peças da chanel que são feias e não valorizam um corpo, assim como tem peças da renner que são lindas.
Karol: Esse inverno veio com uma pegada militar bem forte, acho que é a tendencia mais fácil de pegar. Tem as mini bolsas tranversais que voltaram, os creepers que provavelmente não vão pegar, o bico fino que está voltando com tudo. e essa coisa paris de misturar peças finas com tecidos mais grossos, uma das tendencias que mais me chama atenção.
Ale: Quais os acessórios mais legais para compor um look?
Karol: Uma unha bem feita e estilosa já muda totalmente uma produção, um brinco legal e uma bolsa.
Ale: Concordo quando você fala das unhas, costumo dizer as unhas já são quase acessórios, pois de fato, compõe o visual, e a mulher realmente está preocupada com as unhas, cor dos esmaltes, vejo isso todo dia aqui no Zahara, inclusive pessoas que fazem as unhas e depois voltam somente para trocar a cor do esmalte porque surgiu um novo evento ou uma festa. Mas Karol voltando para as roupas, como você definiria seu estilo?
Karol: Durante muito tempo eu defini meu estilo como roqueira, enquanto eu trabalhava como modelo minhas produções eram mais simples com poucos acessórios e tudo mais preto. não tinha muita coragem de ousar, as modelos se vestem assim. depois eu comecei a analisar de um jeito mais critico as produções do street style e fui aprendendo a ousar mais, hoje eu não defino o meu estilo de uma única maneira, posso dizer que sou versátil.Ale: Querida Karol, agradeço suas dicas, acredito que nossas amigas também curtiram nosso bate papo. E assim que surgir novidades, aguardamos sua visita, pois queremos estar sempre antenadas com a moda.BeijinhosAlessandra Morgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça sua pergunta: